Acidente entre colegas de trabalho mata ciclista em MS

Postada por: Jr Lopes | Data 18/02/2021 | Imprimir
Perícia no local do acidente. Carro ficou com a frente danificada (Foto: Adílson Domingo)


Um rapaz de 19 anos morreu atingido pelo carro dirigido por um colega de trabalho dele, na madrugada desta quinta-feira (18/02), na avenida Marcelino Pires, em Dourados-MS.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, Paulo Henrique Leite Rodrigues conduzia uma bicicleta no mesmo sentido em que seguia o carro do colega, porém em pistas diferentes.

 

Em um determinado momento, segundo a versão do motorista à polícia, Paulo Henrique fez manobra dando a entender que cruzaria a pista. Foi aí que houve o acidente. 

 

A vítima e o condutor do veículo estavam indo para o trabalho. Os dois envolvidos no acidente são funcionários de uma Indústria de Embalagens.

 

De acordo com o motorista, ele percebeu a manobra do ciclista, freou, mas não conseguiu impedir a colisão. Ele falou para os policiais que dirigia a cerca de 80 Km/h. No local ficaram marcas de frenagem.

 

A vítima e a bicicleta foram parar a 50 metros do ponto de impacto, no canteiro central da avenida. O motorista reconheceu o colega de trabalho quando se aproximou dele.

 

Ele pediu ajuda a uma mulher que passava pelo local e esta acionou o Corpo de Bombeiros. Quando os militares chegaram, Paulo Henrique já estava morto.

 

A Polícia Civil registrou o caso como morte a esclarecer. O motorista foi ouvido e liberado.




Fonte: TV Morena

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br