Palmeiras empata com o Botafogo, que continua na lanterna do Brasileirão

Postada por: Jr Lopes | Data 02/02/2021 | Imprimir
Antes do Mundial, Palmeiras empata com o Botafogo por 1 a 1 (Foto: Ale Vianna / Estadão Conteúdo)


A ressaca de título do Palmeiras somada à má fase do Botafogo resultou no empate em ritmo lento que se viu na casa palmeirense. Paulistas e cariocas empataram em 1 a 1 nesta terça-feira (02/02), pela 34ª rodada do Brasileirão, placar que fez a equipe da casa cair uma posição e manteve os visitantes na lanterna do campeonato. Os gols foram de Emerson Santos (para o lado verde) e Rafael Navarro (para os alvinegros).

 

Cabeça em Doha

Três dias depois de levantar a taça da Libertadores e com a estreia no Mundial à vista, o Palmeiras mostrou pouco foco na partida, a começar pelo time reserva. O novo campeão da América começou melhor e abriu o placar com Emerson Santos, logo aos 15 minutos do primeiro tempo, mas baixou a guarda rapidamente e deixou o Botafogo igualar forças.

 

O clube e a torcida querem mesmo é saber do jogo do próximo domingo, às 15h (de Brasília), com transmissão da Globo e do SporTV. O adversário será Tigres, do México, ou Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul.

 

Tragédia quase completa

Do lado botafoguense, houve até um flerte com a vitória. O time equilibrou o jogo, mas teve muita dificuldade na criação e dependeu de lances individuais. No final, saiu de campo com mais um tropeço, o que deixou a queda para a Série B mais próxima do que nunca. O rebaixamento pode ser concretizado na próxima rodada, na sexta-feira, contra o Sport.

 

O Botafogo é o último colocado na tabela, com 24 pontos, 11 a menos do que o próprio Sport, que é o 16º colocado.




Fonte: Globo Esporte

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br