Vasco se impõe em São Januário e vence o Atlético-MG

Postada por: Jr Lopes | Data 23/01/2021 | Imprimir


Ao menos até a metade do segundo tempo, o Vasco fez uma grande partida na noite deste sábado (23.01), em São Januário. A equipe de Luxemburgo chegou a abrir três gols de diferença diante do Atlético-MG, um dos postulantes ao título do Brasileirão - em um dos gols, o terceiro, colocou o time de Sampaoli na roda para que Cano pudesse marcar um golaço. O Galo reagiu, mas fez isso tarde demais e vai voltar para Belo Horizonte com uma derrota por 3 a 2 que certamente atrapalha os planos.

 

Independentemente dos resultados de domingo (24/01), o Vasco vai terminar a rodada fora da zona de rebaixamento. A equipe chegou aos 35 pontos e pulou para a 14ª posição. Pode ser ultrapassado por Fortaleza (que tem 35) e por um dos dois clubes que vão se enfrentar: Bahia e Sport, ambos com 32. É esse confronto que impede que o Vasco volte para a zona da degola.

 

Antes de sofrer os três gols, o Atlético-MG teve grande chance de abrir o placar e poderia muito bem ter saído na frente se Hyoran não desperdiçasse a cobrança de pênalti. O camisa 20 acertou o pé da trave aos 14 minutos do primeiro tempo. Três minutos depois, Cano marcou para o Vasco.

 

Cano (duas vezes) e Pikachu marcaram os gols do Vasco.  Hyoran e Eduardo Sasha descontaram para o Atlético-MG.

 

As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão no domingo da semana que vem, dia 31. Às 16h (de Brasília), o Vasco recebe o Bahia novamente em São Januário. Às 17h, é a vez do Atlético-MG enfrentar o Fortaleza no Mineirão.




Fonte: Globo Esporte

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br