Governador de MS oferece 10 leitos de UTI à pacientes com Covid-19 de Manaus

Postada por: Jr Lopes | Data 18/01/2021 | Imprimir


Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) ofereceu ao estado do Amazonas 10 leitos de tratamento intensivo para receber pacientes graves com Covid-19 de Manaus. O pronunciamento foi feito nesta segunda-feira (18/01) após a chegada das 158 mil doses de CoronaVac ao solo sul-mato-grossense.

 

"Ligando para o governador do Amazonas, - Wilson Lima (PSC) - nós estamos disponibilizando 10 leitos de UTI para pacientes do estado que estão passando por uma situação difícil. Vamos ver para fazer a transferência e nós vamos cuidar, como viemos cuidando muito bem", destaca o governador.

 

Na análise de Azambuja, o estado e o país estão passando por um momento histórico. "É uma alegria enorme para toda a equipe de saúde. Nesse momento delicado e ter a vacina, isso gera uma esperança para o nosso povo".

 

Além da novidade, o governador destacou a felicidade por receber as vacinas contra a Covid-19. "Nós vamos seguir todos os protocolos do plano de vacinação propostos pelo ministério da Saúde".




Fonte: TV Morena

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br