Sete suspeitos de integrarem facção criminosa são mortos em confronto com a polícia

Postada por: Jr Lopes | Data 12/01/2021 | Imprimir
Carros apreendidos durante ação policial na fronteira (Foto: Mauro Almeida/TV Morena)


Sete suspeitos de integrarem uma facção criminosa foram mortos em confronto com a polícia na noite de segunda-feira (11/01), em Ponta Porã, cidade sul-mato-grossense vizinha a Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

 

A polícia recebeu informações de que bandidos do PCC estariam escondidos em uma residência da cidade e foi ao local. Lá, havia oito homens, que receberam policiais civis a tiros. Houve confronto e seis homens morreram no local e dois fugiram.

 

O confronto na casa envolveu policiais civis de Ponta Porã e da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestro (Garras), que avisaram militares do Departamento de Operações da Fronteira (DOF) sobre a fuga de dois suspeitos.

 

Policiais do DOF então localizaram os dois bandidos que tinham fugido, houve uma nova troca de tiros e um criminoso morreu.

 

Além das sete mortes, a ação resultou na apreensão de sete armas, sendo dois fuzis e cinco pistolas. Três carros foram apreendidos: dois brasileiros e um paraguaio.

 

A polícia agora trabalha para identificar os mortos, pois há suspeitas de que alguns estariam usando documentos falsos.

 

Há suspeitas de que a presença dos criminosos na casa tenha relação com a tentativa de resgate de um brasileiro integrante do PCC, na delegacia de Pedro Juan Caballero, na noite de domingo, 10 de janeiro.




Fonte: TV Morena

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br