Rapaz é encontrado morto em piscina durante confraternização familiar

Postada por: Jr Lopes | Data 11/01/2021 | Imprimir


Um rapaz de 26 anos foi encontrado morto na piscina de plástico de uma residência no residencial Bethaville, em Campo Grande, na noite de domingo (10/01). O jovem participava de uma confraternização familiar e testemunhas disseram à polícia que ele havia ingerido muita bebida alcoólica e dormido pouco.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz ingeria bebidas alcoólicas desde o dia 9, dormiu pouco e voltou a beber no dia seguinte. À noite, uma criança que também participava da confraternização foi mordida por um cachorro e os familiares a socorreram para uma unidade de saúde, ficando na casa somente o rapaz.

 

Quando a esposa do rapaz voltou à residência, o encontrou dentro da piscina, de barriga para baixo, com o rosto dentro da água. Ela então chamou o filho e o Corpo de Bombeiros, sendo verificado que o jovem estava morto.

 

Quando a polícia chegou, o jovem já estava fora da piscina, com espuma na boca e defecado. A perícia verificou que no local havia 12 centímetros de lâmina de água.

 

O enteado do rapaz disse ainda à polícia que havia tido desentendimento com ele, devido à quantidade de bebida ingerida e por não ter ajudado no socorro à criança.

 

No local, a polícia não encontrou latas de cervejas, nem vestígios. No corpo da vítima não havia marcas de violência, nem de defesa. Imagens de câmeras de segurança serão analisadas. O caso foi registrado como morte a esclarecer.




Fonte: TV Morena

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br