Homem de 28 anos é morto a tiros dentro de casa na fronteira

Postada por: Jr Lopes | Data 28/12/2020 | Imprimir


Um homem de 28 anos, identificado como Richard David Carneiro, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira, dia 28 de dezembro, em uma residência localizada no distrito de Cerro Corá, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. Segundo o site Campo Grande News, o crime aconteceu por volta das 15 horas .

 

De acordo com as primeiras informações, a vítima estava em casa, tomando tereré na companhia de sua companheira, quando dois homens entraram no imóvel, em silêncio e atirando.

 

A dupla estava com armamento calibre 9 milímetros e, após o crime, fugiu do local em uma motocicleta. Equipes policiais paraguaias, assim como peritos, foram acionadas e investigam a morte.

 

Este foi o segundo homicídio, em menos de 24 horas, no lado de lá da fronteira. Ontem (27/12), o contabilista Arnald Eduardo Gomes, de 40 anos, foi executado a tiros na mesma cidade paraguaia.

 

Arnald estava sentado junto de outras pessoas em frente a uma residência na Rua Los Angeles Vega, na região do Jardim Aurora, quando um atirado encapuzado, chegou ao local em uma caminhonete, desceu do veículo e acertou diversos tiros na vítima.

 

O atirador também fugiu em seguida e ainda não foi localizado pela Polícia Nacional do Paraguai.




Fonte: Campo Grande News

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br