Reinaldo Azambuja garante investimentos para os 79 municípios

Postada por: Jr Lopes | Data 09/12/2020 | Imprimir
Foto: Chico Ribeiro


O municipalismo foi o carro- chefe do Governo de Mato Grosso do Sul no ano de 2020. Os investimentos nas mais diversas áreas da administração pública foram realizados pela gestão estadual, mesmo diante da pandemia do Covid-19. Nesta quarta-feira (09/12), em entrevista a Rádio Difusora, o governador Reinaldo Azambuja enumerou as entregas e ações feitas e reafirmou o compromisso de manter os investimentos que promovem o desenvolvimento de todo o Estado.

 

A expectativa de investimentos nos municípios pelo Governo do Estado para os próximos anos ultrapassam os R$ 4 bilhões em obras que irão contemplar as 79 cidades . “Hospital Regional em Três Lagoas, Dourados e Corumbá. Melhorias das estruturas de rodovia com cerca de 1000 quilômetros de estradas que vão ser recapeadas, recuperadas e construídas, 160 pontes de concreto, saneamento com mais de R$ 1 bilhão em obras de esgotamento sanitário. Tudo isso tem um planejamento e isso vai chegar nas 79 cidades. Todas elas têm investimentos do Governo e terão mais investimentos que nós vamos conversar com os prefeitos eleitos e com os reeleitos”, planeja para 2021 e 2022.

 

Na entrevista, o governador Reinaldo Azambuja respondeu perguntas enviadas por rádios de oito municípios do interior do Estado.




Fonte: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br