Senac terá programação gratuita voltada para setor hoteleiro na próxima semana

Postada por: Jr Lopes | Data 15/10/2020 | Imprimir


A programação do Senac Superação da próxima semana tem duas atividades voltadas para o setor hoteleiro, em eventos gratuitos e online. O primeiro, na segunda-feira (19/10), é o webinar "Hotelaria – Superando os desafios em tempos de mudança", das 16h às 17h30. E na quarta-feira (21/10) tem o curso "Como receber e cativar hóspedes em plena pandemia", das 16h às 18h.

 

O setor hoteleiro foi um dos mais atingidos pela pandemia do coronavírus e para garantir uma reabertura segura será necessário investimentos em novos protocolos de limpeza e em marketing, a fim de melhorar o atendimento e a experiência do cliente. Mas mesmo em um cenário desafiador existem hotéis driblando a crise. O webinar vai promover um bate-papo com empresas nacionais e locais sobre as experiências de sucesso e cases vividos durante esse período. Faça sua inscrição no link: https://bit.ly/2SQJ80F.

 

Com mediação de Richard Alves, especialista em estratégias para resultados no setor do turismo, o webinar terá a participação do empresário Guilherme Paulus, fundador da rede hoteleira GJP Hotéis e também da rede CVC; Guilherme Poli, bacharel em Turismo e diretor-presidente do Grupo Zagaia, atuando há mais de 30 ano no mercado do turismo; Marcelo Mesquita, gerente geral do Hotel Deville, e com mais de 35 anos de experiência na área hoteleira; e da empresária Chieko Aoki, fundadora e presidente da rede Blue Tree Hotels. Em dez anos, a empresária transformou a rede em uma das maiores cadeias hoteleiras do país.

 

Curso

No  curso "Como receber e cativar hóspedes em plena pandemia", o aluno vai aprender a importância de manter os princípios básicos da hospitalidade, mesmo durante a pandemia. As principais redes hoteleiras que operam no país criaram comitês para gerir a crise da Covid-19, adotando medidas para garantir a segurança dos hóspedes, e o atendimento ao público é um fator diferencial neste processo. Faça sua inscrição no link: https://bit.ly/2SSR69B.

 

O programa

O Senac Superação é um conjunto de soluções online e gratuitas pensadas exclusivamente para os segmentos do Comércio, Turismo e Gastronomia, Tecnologia e Saúde e Beleza, realizado em parceria com a Fecomércio MS. São cursos, consultorias e troca de conhecimentos com especialistas em áreas e assuntos fundamentais nessa nova realidade. No circuito temático deste mês, o Senac traz uma série de painéis especiais para ajudar os empresários do segmento de turismo e gastronomia a se inspirarem em cases locais e nacionais, melhorando suas vendas e garantindo a preferência dos consumidores.




Fonte: Infinito Comunicação

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br