Palmeiras vence o Corinthians fora de casa e se aproxima dos líderes

Postada por: Jr Lopes | Data 11/09/2020 | Imprimir
Jogadores do Palmeiras comemoram o segundo gol; corintianos lamentam (Foto: Marcos Ribolli/GE)


Único time ainda invicto no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras venceu o rival Corinthians por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (11/09), na Neo Química Arena, pela nona rodada da competição. Luiz Adriano, de pênalti, e Gabriel Veron fizeram os gols do Verdão. No lance da penalidade, Fagner, do Timão, foi expulso por ter colocado a mão na bola.

 

Com superioridade numérica, o time alviverde dominou a partida. O Timão tentou esboçar alguma reação, mas não conseguiu. Ficou ainda mais difícil após o cartão vermelho recebido por Danilo Avelar na reta final do clássico.

 

Com a vitória, o Palmeiras continua como único time invicto no Brasileirão. Agora com 16 pontos, o Verdão se aproxima da disputa pelas primeiras colocações. O Corinthians, por sua vez, estaciona nos nove pontos, em zona intermediária, mas apenas um ponto acima da zona do rebaixamento.

 

Próximos jogos

Corinthians e Palmeiras voltam a campo pelo Brasileirão no próximo domingo. O Timão vai ao Maracanã, no Rio de Janeiro, às 16h, enfrentar o Fluminense. E o Verdão, às 19h45, recebe o Sport, no Allianz Parque, em São Paulo.




Fonte: Globo Esporte

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br