Senac Superação realiza palestra e cursos gratuitos com estratégias para segmentos retomarem vendas

Postada por: Jr Lopes | Data 19/08/2020 | Imprimir


Lançado nesta semana, o Senac Superação oferece diversos cursos e palestras online gratuitos neste mês de agosto, com dicas sobre como melhorar as vendas, análise do mercado do varejo de moda e do setor supermercadista, com dicas de como conquistar a preferência do novo consumidor e retomar as vendas. O programa é uma parceria entre o Senac MS e a Fecomércio MS, com o objetivo de dar apoio às empresas do comércio de bens, serviços e turismo de Mato Grosso do Sul.

 

Com orientações sobre gestão de risco, como organizar o negócio durante e na pós-pandemia, questões de biossegurança, entre outros, os empresários terão acesso às informações de forma online, com especialistas nas áreas de gestão, vendas, inovação e motivação. O objetivo é apoiar empresas e profissionais na retomada das atividades, trazendo insights, tendências e práticas já discutidas e/ou testadas nacional e internacionalmente.

 

Agenda - Neste mês de agosto serão realizadas palestras e cursos gratuitos voltados para melhorar as vendas das empresas. Os eventos serão online e vão apresentar alternativas acessíveis para o empresário conseguir retomar as vendas, mesmo no cenário de pandemia. No dia 24 de agosto, das 16h às 17h30, será realizado o webinar gratuito "Varejo de moda - Aprendizados e insights para a retomada", com a mediação do criador da Retail techClube e sócio da Gouvea Tech, Caio Camargo, e participação de empresários locais e nacionais do segmento de moda, que vão bater um papo sobre experiências vividas durante a pandemia e sobre as tendências e inovações desse mercado na retomada das atividades.

 

De 25 a 27/08 será realizado o curso online "Vendas Descomplicadas", com o objetivo de desenvolver habilidades que facilitem a criação de uma estratégia de vendas simples e eficiente, indo do planejamento à execução da venda. O curso tem seis horas de duração, sendo duas por dia, ao vivo pela internet, das 16h às 18h. E no dia 31/08, das 16h às 17h30, será realizado o webinar "Especial supermercados – A lista do que deve ser feito para conquistar a preferência do novo consumidor", com a presença de varejistas locais e nacionais e a mediação do consultor Caio Camargo. Ambos também são gratuitos.

 

No mês de setembro já estão previstos os cursos "Atitudes para o sucesso na gestão do negócio", de 01 a 03/09, e "Motivação: tempos difíceis, propósitos inabaláveis", de 15 a 16/09. Tem também o webinar "Especial Materiais para Construção – Construindo o novo papel do varejo de materiais para construção na retomada", dia 14/09. Todos gratuitos e online.




Fonte: Infinito Comunicação

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br