Entre novela mexicana e Ratinho, SBT retoma futebol após 17 anos

Postada por: Jr Lopes | Data 15/07/2020 | Imprimir
Foto: Divulgação


Dezessete anos depois, o "SBT" irá transmitir nesta quarta-feira (15/07) uma partida de futebol no canal. Embora o esporte não seja uma prioridade na grade atual de Silvio Santos, os torcedores poderão apreciar conhecidas atrações antes da final entre Flamengo e Fluminense, às 21h, pelo Carioca, no Maracanã, como "Casos de Família" e o "Programa do Ratinho".

 

Nos últimos anos, o "SBT" buscou até investir na programação esportiva que tanto rendeu audiência para "Globo" e outras emissoras abertas. O espaço é voltado no "SBT Esporte Rio". No ar há cinco anos, a apresentação fica com a ex-gandula Fernanda Maia e a aposta é no humor, com Pedro Certezas, Casimiro e outros comediantes que palpitam sobre esportes.

 

A narração da partida será com o locutor esportivo Téo José, que revelou ao L! sentir a responsabilidade de ser a voz escolhida para uma transmissão no canal após quase duas décadas. Comunicador da "Fox Sports", ele foi liberador pelo concorrente e se mostrou grato por retornar ao canal onde fez seu nome por anos.

 

- Tive muito prazer, aprendizado e oportunidades no SBT, foram anos fundamentais para base do meu caminho, voltar é um prêmio e também uma forma de mostrar um pouco da minha gratidão. Agradeço muito ao "Fox Sports", "ESPN" e Disney por esta liberação, creio que eles imaginaram um pouco da minha situação. As negociações foram transparentes e rápidas - disse ele, com exclusividade.

 

Além dele, a rede de comunicações ainda chamou dois ex-atletas para integrarem os comentários da partida decisiva. O ex-lateral Athirson e o polêmico comentarista, anteriormente na "Fox", Carlos Alberto - não o comediante da "Praça é Nossa" - estarão na cobertura.




Fonte: Lancenet

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br