Senac oferece desconto de 20% para cursos EAD no segmento do comércio

Postada por: Jr Lopes | Data 05/06/2020 | Imprimir


Flexibilidade de tempo, espaço e dinheiro tornaram a educação a distância uma opção viável e eficiente para quem pensa em investir na qualificação profissional. Para atender a essa demanda, o Senac EAD oferece neste mês de junho um desconto de 20% nos cursos livres a distância, com a promoção “Mês dos Namorados”, para incentivar os apaixonados na busca pela qualificação. O desconto vale para todos os cursos livres do Senac, no segmento do comércio, para inscrições até o dia 15 de junho.

 

Para ter acesso aos cursos e fazer a inscrição, basta acessar o site https://ead.senac.br/cursos-por-area/comercio, se inscrever no curso escolhido e inserir o código do voucher (APROVADO20) no campo reservado na etapa 3 da matrícula online. Ao final do curso, se aprovado, o aluno receberá o Certificado Senac, respeitado e reconhecido em todo o Brasil. São 17 opções de cursos como Ações Eficazes em Vendas, Comportamento do Consumidor, E-mail Marketing, Gerência de Lojas, entre outros.

 

Em Mato Grosso do Sul, o Senac conta com unidades em vários municípios do Estado, onde os alunos podem fazer a prova presencial, tirar dúvidas e contar com o apoio dos professores: Campo Grande, Corumbá, Dourados, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas.




Fonte: Senac/ Assessoria

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br