Mato Grosso do Sul inicia semana com 342 oportunidades no mercado de trabalho

Postada por: Jr Lopes | Data 18/05/2020 | Imprimir
Foto: Divulgação


Para quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, a semana de 18 a 22 de maio pode trazer o emprego ideal. Nesta segunda-feira a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul está intermediando 342 vagas para diversas regiões do Estado.

 

O maior número de vagas está disponível para a Capital. São 118 vagas para diversas áreas, entre elas a de vendas, transporte, construção civil, técnica, marcenaria e gerenciamento. As oportunidades são destinadas a quem busca uma vaga convencional ou para pessoa com deficiência (PcD).

 

Nos municípios do interior há oportunidades disponíveis em: São Gabriel do Oeste (59), Dourados (40), Itaquiraí (22), Aquidauana (14), Ponta Porã (12), Sonora (11), Três Lagoas (9), Aparecida do Taboado (7), Rio Brilhante (7), Caarapó (6), Maracaju (6), Nova Andradina (5), Sidrolândia (5), Ivinhema (5), Jardim (4), Coxim (3), Cassilândia (2), Corumbá (2), Naviraí (2), Nova Alvorada do Sul (2) e Batayporã (1).

 

Para participar da seleção é necessário ter em mãos documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho. Os interessados nas funções ofertadas para Campo Grande, devem procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro, de segunda à sexta no horário entre 7h30 e 17h30. Acesse aqui a lista completa de vagas disponíveis, bem como endereço e horário de funcionamento de cada unidade da Casa do Trabalhador instalada no interior do Estado.




Fonte: Subsecretaria de Comunicação de MS

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br