Naviraiense sorteia carro zero amanhã

Postada por: Jr Lopes | Data 03/09/2009 | Imprimir
Automóvel que será sorteado pelo Naviraiense nesta sexta-feira (Foto: Jr Lopes)


O Clube Esportivo Naviraiense estará sorteando nesta sexta (4) um automóvel Fiat Uno Mile zero quilômetro. De acordo com presidente do Naviraiense, Ronaldo Botelho, e do tesouureiro Lincoln Pizzato, o automóvel será rifado entre 300 números que estão sendo vendidos em vários pontos da cidade, inclusive com os diretores do time, no valor de 200 reais.


A maior parte dos números já foram comercializados e os diretores esperam concluir a venda até a tarde desta sexta. “O montante que for adquirido nesta rifa, nós iremos destinar o dinheiro para o pagamento dos jogadores que foram campeões pelo Naviraiense. Todos já foram embora, mas antes de ir a diretoria fez o acerto individual com cada um dos componentes do elenco, sendo que parte dos direitos dos atletas, entre salário, fundo de garantia e décimo terceiro salário foi dividido em duas vezes. Portanto, a renda desta rifa será de suma importância para que não deixemos nenhuma dívida para o próximo ano”, destacou o tesoureiro.


O automóvel será sorteado entre os que adquirem os números, a partir das 19h30min desta sexta, no salão de eventos da Seleta (Sociedade Caritativa e Humanitária de Naviraí) e em seguida será servido um jantar a todos os presentes.


No mesmo evento, a diretoria do Naviraiense pretende divulgar o projeto para as disputas do Campeonato Estadual de 2010 e a Copa do Brasil. Os interessadas em concorrer ao automóvel zero quilômetro podem ligar no telefone: 9977 4260.




Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br