Atendimento presencial nos bancos está suspenso em Campo Grande

Postada por: Jr Lopes | Data 20/03/2020 | Imprimir


A prefeitura de Campo Grande por meio de decreto publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (20/03), suspendeu o atendimento presencial nas agências bancárias e o funcionamento de casas noturnas e de festas.

 

A suspensão vale a partir deste sábado, 21 de março, e vai até 5 de abril. Com a medida, os estabelecimentos deverão ser mantidos fechados ao acesso do público. Esse é mais um decreto da prefeitura para tentar conter o avanço do coronavírus. Na quarta-feira (18) o Município decretou estado de emergência por conta da doença. A medida foi anunciada pelo prefeito Marquinhos Trad durante uma "live", em uma rede social.

 

O decreto determina o fechamento de todos os parques públicos em Campo Grande. Também recomenda a iniciativa privada o fechamento de parques, parques aquáticos e praças e, ainda que todos os bares, lanchonetes, restaurantes e estabelecimentos similares restrinjam a lotação para 30%, mantendo a normalidade do funcionamento do delivery e e retirada de alimentos nos locais.

 

Ainda recomendou o fechamento de todas as academias de ginástica, centros de ginástica e estabelecimentos similares, e também dos shoppings centers e centros comerciais.




Fonte: TV Morena

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br