Energisa atende moradores de Naviraí com serviços e manutenção preventiva

Postada por: Jr Lopes | Data 27/01/2020 | Imprimir
Moradores de Naviraí podem cadastrar na Tarifa Social ou negociar débitos até sexta-feira (Foto: Divulgação)


A partir de hoje (27/01), a Energisa realiza cadastro na Tarifa Social e também negocia contas em atraso, oferecendo condições diferenciadas na Praça Prefeito Euclides Antônio Fabris, das 8h às 12h e a partir das 13h até 17h. Além dos serviços de atendimento, em toda a cidade será feita a manutenção preventiva na rede elétrica, garantindo a segurança e aumentando ainda mais a qualidade no fornecimento de energia.

 

Os clientes em potencial para cadastramento na Tarifa Social são as famílias baixa renda, ou seja, pessoas que possuem renda menor ou igual a meio salário mínimo e que recebem Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social, e do Cadastro Único. “Em Naviraí temos 3.178 clientes que recebem o desconto, que pode chegar a reduzir em até 65% na conta de energia elétrica, variando de acordo com o consumo mensal de cada família. Ainda temos o desafio de alcançar 867 que podem ter acesso ao benefício”, relata Helier Fioravante, Gerente Comercial.

 

Para aderir ou realizar o recadastramento da Tarifa Social basta procurar pela unidade móvel ainda durante essa semana, tendo em mãos o Número de Identificação Social (NIS) atualizado, juntamente com documento de identificação com foto e o número da unidade consumidora.

 

Quem deseja quitar as dívidas com a concessionária, tem cinco dias de oportunidade de condições especiais para negociar. “É necessário que o cliente dê a entrada de no mínimo 15%, e o restante do valor pode ser dividido em até 24 vezes, sem juros. Essa condição especial será feita apenas durante essa semana”, explicou o gerente.

 

Na unidade móvel, estacionada na Praça Central, a equipe demonstra como consumir energia elétrica de forma mais consciente, eficiente e econômica. E simultaneamente durante essa semana, por toda a cidade a Energisa realiza ações de manutenção preventiva no sistema elétrico. Serão podadas as árvores em contato com a rede, instalações de para-raios em locais estratégicos, substituições de materiais e melhorias gerais em toda a rede de distribuição.

 

Serviço

Data: 27 a 31 de janeiro de 2020

Horário: 8h às 12h e a partir das 13h até 17h

Local: Praça Prefeito Euclides Antônio Fabris

Endereço: Av. Campo Grande - Jardim Vale Encantado – Naviraí




Fonte: Energisa/assessoria

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br