Homem leva quatro tiros após discutir com jovem na casa da namorada

Postada por: Jr Lopes | Data 27/01/2020 | Imprimir


Um homem de 49 anos levou quatro tiros após se desentender com um jovem de 23 anos na tarde deste domingo (26/01), no bairro das Moreninhas, região sul de Campo Grande. De acordo com a polícia, a vítima ajudava a namorada a fazer uma mudança quando foi alvo dos disparos.

 

Conforme a ocorrência policial, os dois chegaram a brigar dentro da residência. O jovem saiu do local e foi até sua casa pegar a arma. A vítima foi atingida com um tiro no braço direito, e outros três na barriga e no tórax.

 

Segundo a polícia, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) das Moreninhas e por conta da gravidade dos ferimentos, encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. O estado de saúde dele é considerado estável.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, uma irmã do suspeito informou que a namorada da vítima trabalhava como babá na residência dele e, que os dois tiveram uma discussão na última sexta-feira (24/01). O motivo, é que o suspeito achava que a mulher teria um relacionamento amoroso com o pai dele.

 

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. Até a publicação desta reportagem o suspeito não havia sido localizado.




Fonte: TV Morena

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br