Flamengo faz 2 mas cede empate ao Goiás no Serra Dourada

Postada por: Jr Lopes | Data 01/11/2019 | Imprimir
Flamengo sofreu o empate do Goiás nos acréscimos (Foto: HEBER GOMES/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)


Depois de abrir vantagem de 2 a 0, o Flamengo viu a reação do Goiás, que chegou ao empate em 2 a 2, nesta quinta-feira (31/10), no Serra Dourada, com um gol aos 49 do segundo tempo. Com o resultado, a vantagem do Rubro-Negro na liderança do Brasileiro em relação ao Palmeiras cai para oito pontos.

 

Gabigol e Rodrigo Caio (Flamengo), Rafael Moura e Michael (Goiás) fizem os gols. O Flamengo terminou com jogador a menos, já que César foi expulso no fim.

 

Com o resultado, o líder Flamengo chegou a 68 pontos. O Goiás, em décimo, está com 39 pontos. No domingo, às 16h, o Rubro-Negro recebe o Corinthians no Maracanã. O Esmeraldino, às 19h30, enfrenta o Avaí no Serra Dourada.

 

O jogo

Depois de um primeiro tempo com poucas emoções, os times guardaram os gols para a segunda etapa. O Flamengo acelerou e marcou aos oito minutos. Gabigol pegou rebote após escanteio e mandou para o gol. O Rubro-Negro aumentou aos 17, em lance parecido. Após escanteio, Rodrigo Caio aproveitou e finalizou sem chance para Tadeu.

 

O Goiás não desistiu e foi em busca do empate. Aos 31, Rafael Moura aproveitou cruzamento rasteiro e marcou. Depois da expulsão do goleiro César, os donos da casa aumentaram a pressão e conseguiram o empate aos 49. Michael recebeu nas costas da defesa e tocou na saída do goleiro Gabriel Batista.

 

Clima quente

Após o apito final, Arão e Gabigol tiveram uma discussão áspera no gramado. O técnico Jorge Jesus também gritou com o volante. Na entrevista na saída do campo, o camisa 9 disse que foi apenas um desentendimento normal de jogo.




Fonte: Globo Esporte

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br