Idoso leva tiro por esbarrar em mulher e derrubar cerveja em bar de MS

Postada por: Jr Lopes | Data 28/10/2019 | Imprimir
Idoso leva tiro por esbarrar em mulher e derrubar cerveja . Caso foi registrado na Depac de Dourados (Foto: Reprodução/TV Morena)


Um idoso de 60 anos foi ferido por um tiro após esbarrar em uma mulher e derrubar um copo de cerveja, em um bar de Dourados-MS. De acordo com a polícia, o suspeito pelo disparo seria o esposo dela.

 

Conforme a ocorrência policial, a vítima se levantou para pegar a bebida e esbarrou na mulher, momento que a informou: "foi sem querer". Mesmo com o pedido de desculpa, levou um tapa no peito. Questionando-a o motivo da agressão, o marido dela interveio e perguntou se ele não teria gostado, referindo-se ao ato da esposa.

 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o suspeito sacou uma arma calibre 22 e apontou para o rosto do idoso. A vítima conseguir bater no revólver e o tiro o acertou em um dos ombros.

 

Conforme a polícia, pessoas que estavam no bar acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e o idoso foi levado para um hospital da cidade.

 

Ele não corre risco de vida e até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, segundo a Polícia Civil.




Fonte: TV Morena

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br