Semana começa com previsão de chuva para MS

Postada por: Jr Lopes | Data 21/10/2019 | Imprimir


Nesta segunda-feira (21/10/19), o dia estará nublado com pancadas de chuva e trovoadas em Mato Grosso do Sul. O sol aparece pouco, entre muitas nuvens e as temperaturas sofrem declínio acentuado no final do dia. A temperatura é amena e máxima pode chegar a 33°C. 

 

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), na terça-feira o tempo ainda estará nublado com algumas pancadas de chuva e trovoadas isoladas no norte e nordeste, mas o sistema logo se desloca para Goiás e Minas Gerais. 

 

Nas demais áreas do estado o sol aparece entre nuvens e as temperaturas se elevam lentamente. Na quarta-feira o sol aparece entre poucas nuvens, as temperaturas estarão em elevação e a umidade do ar estará baixa à tarde. 

 

Na quinta-feira voltam as pancadas de chuva com trovoadas isoladas à tarde no norte. Nas demais áreas do estado o sol aparece e as temperaturas se elevam rapidamente com umidade do ar baixa à tarde.

 

Em Campo Grande, o tempo será nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas ainda pela manhã. A temperatura máxima será de 27ºC.

 

Já em Naviraí a temperatura hoje deve oscilar entre 16° e 23°. A previsão é de uma segunda-feira chuvosa durante o dia e à noite.




Fonte: Correio do Estado

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br