Asfalto do Núcleo Industrial de Naviraí começa depois de 20 anos de espera

Postada por: Jr Lopes | Data 11/10/2019 | Imprimir
Obra de drenagem e pavimentação asfaltica do Núcleo Industrial de Naviraí foi iniciada (Foto: Divulgação)


Depois de uma longa espera de quase duas décadas foi iniciada esta semana a obra de pavimentação asfáltica e drenagem do Núcleo Industrial de Navirai. “Esta obra representa um a vitória de todas os naviraienses”, disse o prefeito Izauri Macedo.

 

Na opinião do prefeito com o asfalto teremos condições de atrair novas indústrias para Naviraí e fomentar a geração de emprego e renda. Nesta obra estão investidos recursos do Governo do Estado no valor de R$ 8.798.980,23 com contrapartida da Prefeitura de Naviraí.

 

A realização destas obras, segundo o prefeito, é o resultado do bom relacionamento com o Governo do Estado e com as lideranças políticas estaduais.

 

“Agradecemos muito o apoio do governador Reinaldo Azambuja, do deputado Zé Teixeira e do vice-governador Murilo Zauith que tem sido fundamental para ajudar nossa cidade”, disse Izauri.

 

Izauri afirmou que a drenagem e o asfalto vão melhorar a circulação de veículos no Distrito Industrial e possibilitar a implantação de novas indústrias que já demonstraram interesse em investir no município.

 

O prefeito explicou que a obra vai solucionar antigos problemas que afetam o local como o grande volume de água das chuvas que invadia a Avenida Amambai além de levar sedimentos e causando o assoreamento de uma nascente de córrego próximo.

 

“A população de Naviraí tem amigos como Murilo Zauith e Zé Teixeira que sempre nos apoiaram”, disse o prefeito ao lembrar o empenho do governador Reinaldo Azambuja, na liberação dos recursos para esta obra.

 

Para atrair novas indústrias a Prefeitura faz a doação de áreas e "quando uma empresa procura uma cidade para se instalar quer saber se os funcionários públicos recebem em dia, sua estrutura de atendimento na saúde, como é a educação e sua infraestrutura e é nisso que estamos trabalhando para que Naviraí que tem apenas 55 anos se torne uma cidade viável na região e tenha muitos empregos”, disse o prefeito.




Fonte: Assessoria

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br