Fogo Atacadista e Supermercados Chama promovem Torneio de Futevôlei em Naviraí

Postada por: Jr Lopes | Data 08/10/2019 | Imprimir
Duplas de várias cidades disputaram a competição realizada em Naviraí (Foto: Divulgação)


A Prefeitura de Naviraí, através da Gerência de Esporte e Lazer (GEREL), com o apoio do Fogo Atacadista, realizou no último domingo (06/10) o primeiro torneio de futevôlei da cidade. O evento esportivo aconteceu nas dependências do Parque Sucupira.

 

O futevôlei é uma modalidade de esporte originada nas praias de Peruíbe, por volta de 1.970. Trata-se de uma variedade de vôlei de praia em que só os membros superiores: a cabeça, ombros, peito e as costas (com exceção de braço e mãos) dos jogadores podem tocar a bola.

 

A competição foi realizada no parque sucupira e contou com a participação de atletas de Naviraí, Campo Grande, Juti, Caarapó, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Iguatemi, Dourados e Nova Andradina, que formaram 29 duplas e foram divididos em duas categorias: categoria Ouro (com atletas profissionais) e categoria Prata (para os amadores).

 

O empresário Fábio Chagas (Grupo JChagas) participou da competição como atleta e elogiou toda equipe que esteve na organização do evento.

 

– Estamos muito felizes em pode apoiar mais essa competição, como sempre fazemos a mais de 30 anos em Naviraí. Parabéns ao Adriano Silvério e a todos que fazem parte da equipe da Gerência de Esportes e Lazer, pela excelente organização – disse Fábio Chagas.

 

Os ganhadores da Categoria Open foram Zé Maria e Lebrão (de  Dourados) e os vencedores da Categoria Iniciante foram Ademar (de Dourados) e Caio (de Caarapó).

 

A GEREL premiou os vencedores com a quantia de R$1.600,00 reais, além de troféus e medalhas.




Fonte: Eder Veríssimo/Grupo JChagas

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br