Primeira segunda-feira de agosto começa com 621 vagas de emprego na Funtrab

Postada por: Jr Lopes | Data 05/08/2019 | Imprimir
Foto: Arquivo


A Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) inicia a semana com oferta de 621 vagas de emprego em todo o Estado. Só para Campo Grande são 188 oportunidades. As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.

 

Na Capital, há oportunidades para azulejista (10), pedreiro de acabamento (10), gerente de loja e supermercado (8), operador de vendas (8) é técnico de enfermagem (6).

 

Interessados nas funções devem procurar a Funtrab, que fica na Rua 13 de Maio, 2.773, Centro da Capital. Para participar da seleção é necessário levar documentos pessoais e carteira de trabalho.

 

No interior, as vagas estão nos municípios de Aquidauana, Bataguassu, Batayporã, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Eldorado, Guia Lopes da Laguna, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Maracaju e Miranda.

 

Também há intermediação de emprego pela Funtrab em Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas.

 

Para oportunidades de emprego no interior, o cidadão deve procurar a Casa do Trabalhador de cada município. Os endereços, telefones e horários de atendimento de cada localidade podem ser conferidos no site da Funtrab.




Fonte: Funtrab

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br