Ceifador treina antes de anúncio no Verdão

Postada por: Jr Lopes | Data 29/07/2019 | Imprimir
Henrique Dourado foi a campo na Academia de Futebol do Palmeiras (Foto: Tossiro Neto)


O zagueiro Vitor Hugo e o atacante Henrique Dourado foram a campo na Academia de Futebol do Palmeiras na tarde desta segunda-feira (29/07). Mesmo sem o anúncio oficial do clube, a dupla reforça a partir de agora o elenco comandado por Felipão para a sequência da temporada.

 

Quem também foi a campo foi o diretor Alexandre Mattos, que conversou com o técnico Felipão. A imprensa só foi liberada para acompanhar os 10 minutos iniciais do treinamento.

 

Vitor Hugo participou normalmente da atividade de aquecimento ao lado dos demais companheiros, enquanto Henrique Dourado esteve ao lado de Angulo, Luan Silva e Esteves em uma movimentação em espaço reduzido.

 

No último sábado, após o empate contra o Vasco, Felipão afirmou em entrevista coletiva que ainda não tem previsão sobre quando os reforços estarão à sua disposição.

 

– Vitor Hugo inclusive nem está aqui, está na Itália. Foi terminar suas coisas lá. E o Henrique Dourado ainda tem 15, 20, 30 dias... Não sei ainda, devagar. É um jogador que a gente vai ter oportunidade de usar, foi um jogador que ficamos felizes porque ele já deu ao Palmeiras uma grande parte sua em 2014. Ajudou o Palmeiras e é palmeirense. E do jeito que ele vem e se integra a nós é um espetáculo para a gente também – disse Scolari.

 

– Mais um jogador que vamos ter no futuro, ele ainda está se recuperando de uma lesão e que nós sabíamos. É uma situação que ele vem diferente de muita gente, cedido para também se recuperar. Nós recebemos de braços abertos. É um dos nossos. O Vitor Hugo em de pré-temporada e ainda tem uma série de situações para resolver. Nem sei se a documentação vai entrar essa semana, talvez sim – completou.




Fonte: Globo Esporte

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br