Homem é preso após agredir e manter gestante de 7 meses em cárcere

Postada por: Jr Lopes | Data 15/07/2019 | Imprimir


Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso no sábado (13/07) após agredir e manter a namorada, grávida de 7 meses, em cárcere privado em uma residência na região do Bairro Zé Pereira, em Campo grande-MS. O caso foi denunciando na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) esta tarde pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

 

À polícia, a mulher informou que estava junto com a filha em sua residência quando o homem, que é o pai do bebê, chegou ao local e começou a agredir e ameaçar a jovem. “Ele a xingou, puxou o seu cabelo, deu socos e até colocou uma faca em seu pescoço”, comentou a delega Elaine Benicasa, responsável pelo caso.

 

Sob ameaças, a jovem foi obrigada a ir embora do local com o agressor e não foi mais encontrada. A mãe da vítima então procurou a delegacia que empenhou agentes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) nas buscas. 

 

O suspeito e a jovem foram encontrados na residência do casal, de onde ele a impedia de sair. “Ele foi autuado pelos crimes de vias de fato, ameaça, injúria e cárcere privado e eu já solicitei a conversão da prisão em flagrante, em preventiva”, concluiu Benicasa. O agressor está preso na Deam e irá passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (15/07).




Fonte: Campo Grande News

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br