Corpo de mulher é encontrado queimado em cima da cama em MS

Postada por: Jr Lopes | Data 01/07/2019 | Imprimir
Casa em que mulher foi encontrada morta e queimada em cima da cama, em Ponta Porã (Foto: Site Porã News)


Uma mulher de 54 anos foi encontrada morta e queimada em cima da própria cama no domingo (30/06), em uma chácara de Ponta Porã, região sul do Mato Grosso do Sul. De acordo com a polícia, a filha da vítima, de 17 anos, disse que a mãe teria levado um homem para a residência após sair sozinha, na noite anterior.

 

Segundo o delegado Eduardo Ferreira de Oliveira, a caminhonete da vítima também teria sido incendiada pelo suspeito e ficou parcialmente destruída. A filha teria ouvido a mulher chegar com um acompanhante, mas não soube identificá-lo, apenas ouviu a mãe dizer ao homem que a casa era pequena, mas que ele era bem-vindo.

 

Conforme a polícia, a mulher teria saído por volta das 21h30 (horário de MS) e retornado na madrugada deste domingo, por volta das 3 horas da manhã.

 

A jovem, que estava com o namorado na residência, disse que por volta das 5 horas sentiu um cheiro de fumaça, quando foi ao quarto da mãe, a viu morta e pegando fogo. Na frente da casa, o veículo da vítima também teria sido incendiado. A polícia foi acionada e investiga o caso para saber se a vítima foi morta antes de ser queimada.

 

Segundo o delegado, a filha também informou que antes da mãe ser morta, notou que ela teria mantido relação sexual com o suspeito. Conforme a polícia, o caso foi registrado como homicídio, mas há possibilidade de ser alterado para feminicídio. Até a publicação desta matéria, o suspeito não foi identificado.




Fonte: TV Morena

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br