Arrastão em saída de arraial termina com seis na delegacia

Postada por: Jr Lopes | Data 17/06/2019 | Imprimir
Adolescentes apreendidos foram levados pela Guarda Municipal para a Depac do centro (Foto: Fernanda Palheta)


Seis adolescentes, com idades entre 16 e 17 anos, foram apreendido após promover arrastão na saída do último dia do Arraial de Santo Antônio, realizado na Praça do Papa, região oeste de Campo Grande. De acordo com a Guarda Municipal, os adolescentes estavam “bastante agressivos” e, além de assaltar, também distribuíram socos e rasteiras.

 

A Guarda foi acionada por volta das 2h de hoje para atender ocorrência de briga entre gangues. No local, encontraram duas pessoas que haviam sido espancadas e roubadas durante a suposta briga. Os agentes fizeram buscas pela região e acharam vítimas do arrastão.

 

Um grupo com um homem e dois adolescentes acusou roubo de dois celulares, dois bonés, um relógio e uma jaqueta. Outra dupla, uma mulher e um amigo, tiveram bolsa, carteira, dinheiro e dois celulares levados.

 

Em nova ronda, a Guarda Municipal encurralou grupo de sete jovens nas proximidades da Praça do Papa. Um deles conseguiu pular muro e fugir. O restante atirou os itens roubados no chão, menos a jaqueta, que um dos adolescentes ainda vestia quando foi apreendido.

 

De acordo com agentes de segurança, dois dos jovens têm passagem pela polícia por furto. Outro do grupo já foi apreendido por tráfico de drogas.

 

O boletim de ocorrência é registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, onde as vítimas eram ouvidas na manhã deste domingo.




Fonte: Campo Grande News

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br