Creche Zenaide, em Naviraí, ganha Parque Infantil Ecológico

Postada por: Jr Lopes | Data 31/05/2019 | Imprimir
Foto: Divulgação


No final da tarde de segunda-feira (27/05), o prefeito Dr. Izauri Macedo acompanhado de alguns gerentes esteve fazendo uma visita no pátio da Creche Zenaide Nunes dos Santos verificando a edificação de um Parquinho Ecológico em um terreno que estava ocioso.

 

A construção do referido parque foi possível através de uma parceira com vereador Eurides Rodrigues (Bugão), no local foi colocado pneus, areia, alguns brinquedos e nas laterais do muro, pinturas e desenhos, feito pela professora Giane coordenadora da escola.

 

O prefeito destaca que recentemente a instituição já foi beneficiada com a construção de duas salas de aula com banheiros adaptados e capacidade para 100 crianças da educação infantil. Dr. Izauri disse da importância da parceria e enaltece o trabalho do vereador Bugão em estar disponibilizando o seu tempo para a construção dessas praças em locais diferentes, oportunizando as pessoas em ter momentos de lazer em seus bairros.

 

A gerente de Educação também disse que a Creche Zenaide atualmente vem sendo beneficiada com obras importantes como a construção das salas, com isso atendendo a demanda do Sol Nascente e bairros vizinhos. “A construção do Parque Ecológico em parceria com o vereador Bugão mostra que se a comunidade e poder público se organizarem as coisas acontecem e o espaço veio em boa hora onde as crianças tem uma opção a mais para lazer”. Comentou a gerente.

 

A diretora do Centro Integrado de Educação Infantil – Zenaide dos Santos a professora Geni agradece o empenho da administração e em especial o esforço e o trabalho do vereador Bugão e sua equipe pra a realização de organizar o espaço que sem dúvidas veio para alegrar ainda mais as crianças.




Fonte: Assessoria

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br