Vencedores do II Festival Tira Gosto de Naviraí são premiados

Postada por: Jr Lopes | Data 28/05/2019 | Imprimir
Primeira dama, Mariony Macedo, entrega cheque às representantes do box da Maria do Pastel, vencedora do Festival Tira Gosto (Foto: Divulgação)


A prefeitura Municipal de Naviraí por meio da Fundação Cultural realizou na noite de sexta-feira (24), a premiação aos vencedores do II Festival Tira Gosto, que aconteceu entre os dias 17 e 18 de maio.

 

A cerimônia aconteceu no estacionamento do Mercado Municipal, durante a Seletiva do Festival de Música Popular, sertaneja e Kids que irá acontecer paralelamente à Festa Junina de Naviraí (Fejunav).

 

Segundo a professora Carol Touro, gerente de Educação, "o principal objetivo é fomentar a gastronomia local e criar uma marca do Mercadão Municipal e o evento tem uma característica onde os alimentos que ali são comercializados e consumidos pelas pessoas, são saborosos e de boa qualidade em seu preparo. Essa promoção é mais um evento cultural e opção de lazer para o povo de Naviraí e região”, comentou a gerente de Educação.

 

PREMIAÇÃO

Para a professora Rosangela Ludwig, superintendente da Fundação Cultural, o Festival Tira Gosto em sua segunda edição ofereceu como premiação com a seguinte colocação: 1º lugar - 1.000,00; 2º lugar - R$ 750,00 e ao 3º lugar - R$ 500,00.

 

Os vencedores: em terceiro lugar ficou a salada de frutas do Box do Daniel; em segundo lugar o sanduiche de linguiça da Barraca do Adão e em 1º lugar a Maria do Pastel, com Pastel de ovos com bacon, sendo avaliados por uma comissão julgadora previamente escolhida pela Fundação Cultural.

 

A realização do evento em sua segunda edição foi uma solicitação do prefeito Dr. Izauri Macedo no sentido de fazer com que o local seja mais conhecido e visitado e acima de tudo fomentar a venda para aqueles que têm seus negócios no Mercado Municipal.




Fonte: Assessoria

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br