Gerência de Esportes de Naviraí inicia a 15ª Copa Master de Futebol Suíço

Postada por: Jr Lopes | Data 30/04/2019 | Imprimir
Torneio Início abriu a 15ª Copa Masters de Futebol Suíço (Foto: Divulgação)


Foi iniciada no sábado (27/04) no campo do Navi Clube, a 15ª Copa Masters de Futebol Suíço, competição que conta com a participação de oito equipes com atletas acima de 45 anos de idade. O evento está sendo organizado pela Prefeitura de Naviraí, via Gerência de Esportes e Lazer (Gerel).

 

No Torneio Início, realizado com sete partidas eliminatórias simples, o time da fazenda Pato Branco derrotou o São José (no penaltis). Pela conquista, a equipe da Pato Branco inicia o campeonato com 01 ponto extra e o São José (vice-campeão do Torneio Início) garante ½ ponto que pode ser fator decisivo na fase classificatória do campeonato.

 

A Gerência de Esportes ainda não divulgou a tabela de jogos da competição, que devem acontecer aos sábados. Os oito times estão divididos em dois grupos de quatro times em cada um deles, em que os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para a semifinal.

 

A fase classificatória os times de um grupo jogam contra os do outro grupo. No grupo A estão: São José, Itaquiraí, Pato Branco e GA Santo Antônio (de Itaquiraí). No grupo B competem São Paulo o Negão do Rodeio, Combinados AABB, SFPMN/ Veteras FC e Botafogo/ Rick Eventos.

 

O gerente de esportes Adriano Silvério disse que todas as competições que estão sendo desenvolvidas pela GEREL atendem pedidos do prefeito Dr. Izauri de Macedo na fomentação do esportes amador e escolar em todas as modalidades. Adriano faz agradecimentos a todos que estão colaborando com o evento esportivo, Pedreira Santa Marta na cedência do Campo no antigo Navi Clube, estende ainda agradecimentos a todos os servidores e equipe da Gerel e demais colaboradores.




Fonte: Assessoria

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br