Mecânico mata mulher 41 dias após sair da cadeia por violência doméstica

Postada por: Jr Lopes | Data 01/04/2019 | Imprimir
Polícia Civil investiga paradeiro do marido suspeito de matar mulher com panela elétrica de arroz em MS (Foto: Polícia Civil/Divulgação)


"As brigas já eram tão frequentes, que os vizinhos nem estranhavam mais". É o que disseram testemunhas, na noite desse domingo (31/03), após o assassinato de uma mulher de 41 anos, em Chapadão do Sul-MS. Nesta última vez, segundo a polícia, o marido usou uma panela elétrica de arroz para ferir a vítima na cabeça, além da suspeita de asfixia.

 

"Ele tinha saído da cadeia no dia 18 de fevereiro, preso por violência doméstica contra a esposa e ainda está em situação flagrancial. Estamos fazendo inúmeras diligências, contando com policiais da região que estão empenhados em localizá-lo. É uma pessoa que já tinha esse histórico, ao menos duas prisões do tipo. Quando chegamos no local, o Corpo de Bombeiros já estava tentando reanimar a vítima, porém ela não resistiu", afirmou ao G1 o delegado Alexandro Mendes, responsável pelas investigações.

 

A perícia também foi acionada, constatou os ferimentos na cabeça e ainda investiga a asfixia na vítima. "Os peritos encontraram evidências e agora o corpo está no IML [Instituto de Medicina Legal] de Paranaíba. O marido, um mecânico de 52 anos, responderá pelo crime de feminicídio e ainda terá a qualificadora do motivo fútil", explicou Mendes.

 

Ainda conforme o delegado, o suspeito "tem uma personalidade agressiva". "Nos registros da polícia consta que ele é uma pessoa violenta, possui oito ocorrências por ameaças, vias de fato e lesão corporal, das quais cinco são por violência doméstica. Além disso, o homem já foi autuado em flagrante por três vezes, sendo todas com base na lei Maria da Penha: duas lesões corporais e um descumprimento judicial de medida protetiva", finalizou o delegado.

 

A pena para o crime varia de 12 a 30 anos de reclusão.




Fonte: TV Morena

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br