UEM de Umuarama oferece vagas remanescentes para graduação em engenharias e tecnologias

Postada por: Jr Lopes | Data 07/03/2019 | Imprimir


A Universidade Estadual de Maringá publicou nesta quinta-feira, dia 07 de março de 2019, o Edital de vagas remanescentes para candidatos que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nos últimos três anos.

 

Para os candidatos que realizaram o vestibular de inverno e verão no ano de 2018, a UEM estará oferecendo vagas através da 4º chamada que será publicada no dia 11 de março de 2019 e da 5º chamada que será publicada no dia 18 de março de 2019.

 

As vagas ofertadas são para o câmpus sede na cidade de Maringá, e para os campi de Umuarama, Cianorte, Cidade Gaúcha, Ivaiporã e Goioerê.

 

No Câmpus Regional de Umuarama, as vagas remanescentes são para os cursos de Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Tecnologia em Meio Ambiente, Tecnologia em Construção Civil e Tecnologia em Alimentos. Os cursos ofertados pela UEM são gratuitos em período diurno e noturno e possui diferencial de formação profissional baseado no ensino, na pesquisa e na extensão, o que faz da Universidade Estadual de Maringá uma das melhores instituições de ensino superior do Brasil e do Mundo, ocupando classificação de destaque em diversos Rankings mundiais.

 

Para maiores informações, os interessados deverão ligar no Telefone (44) 3621 9316 / 9309, ou dirigir-se ao Câmpus Regional de Umuarama, que está localizado na Av. Ângelo Moreira da Fonseca, 1800, saída para Xambrê, ou acessar o site da Diretoria de Assuntos Acadêmicos da Uem - www.daa.uem.br. 




Fonte: Assessoria

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br