Prefeito Izauri visita obra na Creche Zenaide dos Santos

Postada por: Jr Lopes | Data 25/02/2019 | Imprimir
Prefeito Izauri visitando as instalações e obra que está em andamento da Creche Zenaide dos Santos (Foto: Divulgação)


Na quarta-feira (20/02), o prefeito Dr. Izauri Macedo a gerente de educação do município Caroline Touro o vereador Antônio Carlos Klein, a gerente de administração Milena Feuser e o diretor da Rádio Cultura de Naviraí, Eduardo Mendes estiveram fazendo uma visita a Creche Zenaide dos Santos.

 

A visita das autoridades foi para conferir o termino das obras de duas salas de aulas na Creche Zenaide, a obra foi edificada com recursos de R$ 277.440,35, oriundos de saldo dos recursos do Convênio/2008 do FNDE da construção da própria creche Zenaide.

 

As duas salas com dois banheiros, somam uma área ampliada de 115,46m² de construção, que irão atender a demanda daquela região, A gerente de educação Caroline disse que até o ano passado a creche atendia 257 crianças, já neste ano letivo sua capacidade aumentou para aproximadamente 400 alunos.

 

A diretora professora Geni aproveitou a visita das autoridades, para mostrar os trabalhos elaborados pelos professores na semana pedagógica, dando assim um novo visual na instituição. Mostrou ainda que a creche está bem abastecida com todos os alimentos necessários para as crianças.

 

O prefeito Dr. Izauri elogiou as ações e que na próxima semana, as duas salas construídas serão disponibilizadas. Segundo a gerente de educação Caroline Touro essas visitas, terão seu prosseguimento com a presença do prefeito em todas as unidades escolares da Rede Municipal de ensino.




Fonte: Assessoria

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br