Governador e prefeito da Capital abrem domingo a 8ª Feira de Calçados, Couros e Acessórios

Postada por: Jr Lopes | Data 24/01/2019 | Imprimir
Foto: Divulgação


O governador Reinaldo Azambuja e o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, abrem, neste domingo (27/01), às 9 horas, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, localizado na Avenida Mato Grosso, 5.000, Bairro Carandá Bosque, a 8ª Feicc-MS (Feira de Calçados, Couros e Acessórios de Mato Grosso do Sul), que é realizada pelo Sindical/MS (Sindicato das Indústrias de Calçados de Mato Grosso do Sul) e pelos empresários Alan Augusto Brilhador, Francisco de Sales Garcia Borges, Reinaldo de Oliveira Ney, André Arruda, Marcelo de Oliveira Adão, Enildo Aparecido da Silva e Laélcio Fernandes de Oliveira.

 

Com projeção de movimentar algo entorno de R$ 15 milhões de 27 a 29 de janeiro, o evento é voltado exclusivamente para os lojistas de calçados, couros e de acessórios do Estado e será realizado sempre das 8 às 19 horas. De acordo com o presidente do Sindical/MS, João Batista de Camargo Filho, tanto o governador, quanto o prefeito já confirmaram presença na cerimônia de abertura, sendo que ainda está sendo esperada a presença da ministra de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias.

 

Ele reforça que, a exemplo das edições anteriores, os lojistas terão condições especiais de pagamentos e descontos nos pedidos feitos durante os três dias da 8ª Feicc, sendo que serão 60 expositores apresentando e comercializando as novidades e tendências da moda calçadista, bolsas e acessórios de couro de mais de 175 marcas.

 

João Batista de Camargo Filho acrescenta também que, focada no lançamento da coleção outuno-inverno 2019, essa edição do evento tem os patrocínios do Sicredi, Marfil Móveis, VitLog Transportes, Café 3 Corações, Rotoplast Climatizadores Evaporativos e Perfect Instalações Comerciais e apoio da Fiems, Senai, Sebrae/MS, CDL Campo Grande, Governo do Estado, Prefeitura de Campo Grande e Mega Stands.

 

Ainda de acordo com o presidente do Sindical/MS, a realização da 8ª edição é resultado do sucesso das sete primeiras edições. “Mais uma vez vamos realizar a Feira no Albano Franco, que já é um espaço conhecido pelos empresários de todo o Estado e, além de ser bem mais amplo e agradável, tem toda a infraestrutura necessária para receber os lojistas visitantes, bem como os expositores”, afirmou, acrescentando que a expectativa é de receber mais de 200 lojistas dos 79 municípios do Estado e 900 pessoas circulando no local durante os três dias da Feira de Calçados.

 

“O evento também vai contribuir com a divulgação das indústrias já instaladas no Estado e também as que estarão presentes na Feira, demonstrando todo o potencial da economia sul-mato-grossense”, estimou o empresário.

 

Serviço

Os lojistas interessados em participar podem obter mais informações pelo email sindicalms@fiems.com.br ou pelos telefones (67) 3324-1963 (Bárbara) (67) 99654-4793 (Camargo)




Fonte: Fiems/DICOM

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br