Governo vai asfaltar Parque Industrial de Naviraí com investimentos de R$ 8,7 milhões

Postada por: Jr Lopes | Data 23/11/2018 | Imprimir
Serão asfaltados 42.148.27 m² e recapeados outros 4.476,83 m² (Foto: Edemir Rodrigues)


Pleito antigo da população, o Governo do Estado vai finalmente tirar do papel o asfalto do Parque Industrial do município de Naviraí. Após anúncio do governador Reinaldo Azambuja, em agosto deste ano, de que os recursos para a obra já estavam garantidos, foi divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE) o resultado da licitação para a obra.

 

Segundo a publicação, a obra receberá investimentos da ordem de R$ 8.798.980,23, oriundos do próprio Governo, da fonte Fundersul (Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário do Estado e do Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Econômico e de Equilíbrio Fiscal do Estado (Fadefe).

 

Para o secretário de Estado de Infraestrutura, Helianey Paulo da Silva, com a pavimentação do Parque espera-se fortalecer a competitividade econômica na região. “Com esse asfalto além dos benefícios diretos para quem usa a via, esperamos proporcionar o desenvolvimento e consequentemente atrair novos investidores para a indústria local”, pontua.

 

De acordo com a Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) serão asfaltados 42.148.27 m² e recapeados outros 4.476,83 m². O prazo de execução da obra será de 360 dias, contados a partir da ordem de início que ainda será autorizada pela Agência. (**Por Raquel Pereira/ Seinfra)




Fonte: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br