Aeroporto de Guarulhos terá voo direto para Bonito, em MS

Postada por: Jr Lopes | Data 16/11/2018 | Imprimir
Foto: Prefeitura Municipal de Bonito-MS


O aeroporto de Guarulhos terá voo direto para Bonito em 2019. A informação foi divulgada pelo diretor-presidente da Fundação de Turismo de MS (Fundtur-MS), Bruno Wendling, em entrevista para o Panrotas. Em princípio, serão duas frequências semanais. Ainda não há data definida para o início das operações.

 

Conforme o Panrotas, representantes da Gol Linhas Aéreas quem estão negociando o serviço. As negociações estão em estado avançado, faltando apenas a aprovação dos órgãos regulamentadores. A frota da companhia aérea é composta por modelos Boeing 737 NG e B737 Max.

 

A Azul linhas aéreas também deverá ampliar os serviços para o município com voos diários a partir de Campinhas. Hoje, a empresa trabalha com três frequências semanais nesta rota.

 

A CIDADE

Com quase 20 mil habitantes, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Bonito tem área territorial de 4.934,318 km² com área urbana 3,483 km². Junto com Jardim, Guia Lopes da Laguna e Bodoquena, Bonito é o principal município que integra o complexo turístico do Parque Nacional da Serra da Bodoquena, apresentando grande potencial turístico. Suas principais atrações são as paisagens naturais, os mergulhos em rios de águas transparentes, cachoeiras, grutas, cavernas e dolinas.




Fonte: Correio do Estado

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br