PF prende 5 em operação contra o tráfico e apreende 10 veículos

Postada por: Jr Lopes | Data 19/10/2018 | Imprimir
Veículos apreendidos em operação (Foto: Bruno Henrique/ Correio do Estado)


A Polícia Federal apreendeu 10 veículos, entre os quais, cinco de luxo, durante a Operação Time Out, realizada ontem (18/10) pela manhã. Também foram cumpridos cinco mandados de prisão.

 

Segundo a PF, o objetivo da ação foi desarticular quadrilha que mantinha galpões para depósito de cocaína, na Capital. Nos locais, caminhões eram carregados com a droga e, depois, seguiam para outros estados. 

 

Entre os veículos apreendidos estavam importados da BMW e Mercedes-Benz, além de um caminhão, um jet ski Sea Doo Spark e um quadriciclo BRP Outlander. 

 

Durante as investigações, a polícia também apreendeu uma tonelada de drogas, além de três caminhões, assim como também foram realizadas três prisões em flagrante em Mato Grosso do Sul e São Paulo.

 

A justiça também declarou indisponibilidade de 96 veículos e imóveis, bem como determinou o bloqueio de contas bancárias dos investigados.

 

Todos os presos acabaram conduzidos para a Superintendência da Polícia Federal, em Campo Grande. Se condenados, os traficantes poderão cumprir penas que ultrapassam 20 anos de prisão.




Fonte: Correio do Estado

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br