Naviraí realiza a 26ª Exponavi de 08 a 11 de novembro

Postada por: Jr Lopes | Data 18/10/2018 | Imprimir
Exponavi deve atrair pessoas de toda a região (Foto: Arquivo/Eugênio José)


A Prefeitura de Naviraí promove entre os dias 08 e 11 de Novembro a 26ª Exponavi (Exposição Agroindustrial de Naviraí). O evento contará com shows nacionais, rodeio profissional e ocorrerá no Parque de Exposições Tatsue Suekane, devendo atrair pessoas de toda a região.

 

A realização do evento será da Prefeitura de Naviraí através da Gerência de Desenvolvimento Econômico, Núcleo de Turismo, Fundação Cultural em parceria com o Governo do Estado por meio da Secretaria de Cultura e Cidadania e do Rodeio e Companhia, com a realização de rodeio em touros com a boiada mais conhecida do Brasil do empresário Paulo Emilio, acontecera ainda a etapa do Rodeio e Cia. 

 

A festa faz parte das comemorações alusivas ao aniversário de 55 anos de Naviraí, a exposição terá inicio dia 08 de Novembro com o Show do Grupo Canto da Terra, dia 09 a dupla Marco Aurélio e Victor Gregório, dia 10 o show nacional com a dupla Edson e Hudson e no dia 11 aniversário da cidade o Show de Gustavo Lima que será realizado pelo produtor de eventos Juninho Beer, esse show será pago, os demais shows serão aberto a todos que estiver dentro do recinto da festa. 

 

Vale destacar que os portões serão liberados todos os dias para o público adentrar ao recinto da exposição. Para a realização da festa a Prefeitura não terá gasto com a aquisição dos shows, por conta das parcerias.

 

A 26ª Exponavi terá juma programação à altura com realização dos shows, rodeios, agronegócio, expositores, parque de diversão e praça de alimentação. Serão quatro dias de muita movimentação envolvendo a festa que deverá contar com um bom público tanto de Naviraí quanto de cidades vizinhas.




Fonte: Assessoria

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br