Adolescente atacado por pit bull perde parte da orelha e tem corte na cabeça

Postada por: Jr Lopes | Data 17/10/2018 | Imprimir


Um menino de 13 anos ficou com lesões graves ao ser atacado por um cachorro da raça pit bull na noite de ontem (16/10), em Ladário-MS, a 410 quilômetros de Campo Grande. O caso foi no bairro Nova Aliança e o cão fugiu da residência vizinha a do garoto.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o adolescente foi levado até o quartel pela família e de lá transportado em ambulância para o pronto-socorro, onde após a primeira avaliação médica foi encaminhado diretamente para o centro cirúrgico.

 

Conforme os bombeiros, o menino teve lesões no rosto, pescoço, corte de aproximadamente 15 centímetros na cabeça e perdeu parte da orelha esquerda. No momento do socorro, saía bastante sangue dos ferimentos.

 

Segundo o dono da casa de onde o cachorro fugiu, ele apenas cuidava do pit bull pois a dona dele estava em viagem. O morador falou ainda que o animal costuma ficar preso e fugiu quando ele abriu o portão para o marido da proprietária do cão entrar.

 

A mãe do adolescente disse que ao ver o ataque, entrou no meio, abraçou o filho e passou a bater no cachorro com uma das mãos. Uma vizinha pegou um pedaço de madeira e bateu no pit bull, que só então soltou o garoto.

 

O garoto está hospitalizado e a previsão é que receba alta na sexta-feira (19). Ele já consegue conversar. O cachorro foi levado da casa pela dona, segundo os moradores.




Fonte: TV Morena

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br