Reunião define ações para recuperar estradas vicinais danificadas pela chuva em Naviraí

Postada por: Jr Lopes | Data 17/10/2018 | Imprimir
Reunião ocorreu no gabinete do prefeito Izauri de Macedo (Foto: Divulgação)


Foi realizada na segunda-feira (15/10), uma reunião no gabinete do prefeito de Naviraí, Dr. Izauri Macedo que contou com as presenças de representantes da Usina Rio Amambai, do vereador Fi da Paiol, do empresário Zé Branco, da gerente de Obras Ana Paulo Rocha, do gerente de Meio ambiente Astolfo Carlos Mendes e do gerente de Infraestrutura Rural Ivan Rech. Durante a reunião foram discutidos assuntos relacionados a trabalhos de manutenção na estrada que dá acesso as fazendas Dona Ana, Maringá e outras da região.

 

Segundo a gerente de Obras Ana Paula Rocha devido as fortes chuvas que caíram nos últimos dias, várias estradas rurais foram danificadas e com isso dificultando o escoamento de produção e o transporte escolar rural.

 

Ana Paula disse que para a realização de todos os pontos onde existem problemas, é preciso que haja uma parceria dos proprietários rurais no sentido de estarem colaborando com a retirada de cerca onde será feito as caixas para retenção de água.

 

Outra reunião será marcada com os proprietários para definir as ações que serão desenvolvidas. A Usina Rio Amambai Agroenergia já se prontificou ajudar nessa empreitada, pois a mesma precisa das estradas em dia para escoar a produção de cana.

 

A Prefeitura de Naviraí, através da Gerência de Infraestrutura, já está com uma frente de trabalho para recuperação o mais rápido possível dos pontos que foram danificados pela chuva.




Fonte: Assessoria

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br