Suspeito de matar estudante brasileira no Paraguai é preso

Postada por: Jr Lopes | Data 22/08/2018 | Imprimir
Cristopher Ayala é preso no Paraguai pela morte da estudante brasileira Erika Corte (Foto: Carlos da Cruz)


Está preso em Pedro Juan Caballero o suspeito de matar a estudante brasileira Erika de Lima Corte, na manhã de segunda-feira (20/08) em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Cristopher Irala tem 27 anos, e faz serviços de câmera, instalador de antenas e eletrecista.

 

Cristopher é um dos dois homens suspeitos de matar a estudante. Segundo a polícia, ele é investigado pela morte de outra mulher em 2012, mas na época, foi liberado por falta de provas.

 

A polícia nacional paraguaia considera Cristopher o principal suspeito por conta de evidências encontradas na casa dele, mas ainda não pode dizer quais. 

 

O homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (22/08) na cidade de Concepción, no Paraguai, e foi levado para a divisão de homicídios da polícia nacional, em Pedro Juan. Ele será ouvido pelo Ministério Público paraguaio até o final da manhã.

 

O caso

Erika Lima Corte cursava medicina na cidade vizinha a Ponta Porã, MS, e foi encontrada morta no apartamento onde morava. Segundo a perícia, o corpo tinha 19 perfurações de faca.

 

Ela é filha do ex-prefeito de Pontal do Araguaia, MT. O corpo de Erika foi enterrado na terça-feira (21), na cidade onde a família mora, com homenagens.




Fonte: G1-MS

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br