Prefeitura de Naviraí lança novo Portal de Comunicação

Postada por: Jr Lopes | Data 03/08/2018 | Imprimir
Prefeito Izauri de Macedo diz que site é uma ferramenta para que os munícipes acompanhem as ações do executivo (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


A Prefeitura de Naviraí lançou na tarde desta quinta-feira (02/08), o seu novo Portal de Comunicação. Trata-se de um moderno site, que foi elaborado e desenvolvido pelo servidor público e técnico em informática Roni Silva, contando com apoio do Núcleo de Informática do município e estudantes da área de informática de desenvolvimento de sistema do Instituto Técnico Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS).

 

A apresentação do novo site contou com a presença do prefeito Izauri de Macedo, professor Matheus Bornelli De Castro (diretor do IFMS), vereadores Fi da Paiol, Lourdes Elerbrock e Luiz Alberto Ávila Júnior, além de gerentes da administração municipal e representantes dos meios de comunicação do município.

 

O novo Portal de Comunicação da Prefeitura de Naviraí conta com mais recursos e facilidades de acesso aos usuários. O site também conta com o espaço destinado ao Portal da Transparência, licitações, noticias, gestão tributária, espaço destinado ao servidor e muito mais.

 

Ao falar sobre o lançamento do novo Portal de Comunicação da administração municipal, o prefeito Izauri de Macedo destacou o empenho dos servidores do Núcleo Municipal de Informática e os alunos da IFMS, que se dedicaram durante três meses para que a construção do site fosse concluída de modo satisfatório.

 

O prefeito enfatizou ainda que facilitar o acesso da população, especialmente quanto ao Portal da Transparência e a serviços que podem ser feitos por meio do site da Prefeitura, é prioridade em sua administração.

 

– Nosso objetivo sempre foi tratar as contas da nossa administração com a maior transparência. Esse novo Portal de Comunicação é sem dúvida alguma um elo de ligação entre a administração municipal e a população. As contas da nossa administração sempre estarão abertas, mesmo porque nossa gestão não tem nada a esconder da população. Por isso, nós temos que buscar a forma mais eficiente de fazer com que esta informação chegue até os munícipes que queiram estar acompanhando, fiscalizando e observando como são feitas as aplicações dos recursos. Esse site é uma ferramenta que facilitará o acesso da população a todas as informações que dizem respeito a nossa administração – concluiu o prefeito Izauri de Macedo.




Fonte: Folha de Naviraí

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br