São Paulo terá mudanças em sua lista de inscritos da Copa Sul-Americana

Postada por: Jr Lopes | Data 31/07/2018 | Imprimir


O São Paulo prepara mudanças em sua lista de inscritos da Copa Sul-Americana para enfrentar o Colón na próxima quinta-feira. Com a saída de alguns de seus jogadores antes e durante a parada para a Copa do Mundo, o Tricolor pode fazer até três alterações no documento enviado para Conmebol para o duelo diante dos argentinos, no Morumbi. O lateral Bruno Peres, o meia-atacante Rojas e o volante Luan devem ser os donos das novas vagas. 

 

Da lista original do São Paulo, publicada na primeira quinzena de abril, sete nomes já deixaram o clube. São eles: Petros (vendido para o Al-Nassr, da Arábia Saudita), Aderllan (foi repassado ao Vitória), Bruno (negociado com o Bahia), Cueva (transferido para o Krasnodar, da Rússia), Valdívia (repassado ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita), Marcos Guilherme (foi para o Al-Wheda, da Arábia Saudita) e Júnior Tavares (na Sampdoria, da Itália). 

 

O lateral Éder Militão - atualmente titular do time de Diego Aguirre - está negociado com o Porto, de Portugal, e deixa o clube do Morumbi nos próximos dias. Embora tenha condições de atuar no duelo da próxima quinta, o jogador não faz mais parte dos planos da comissão técnica para o segundo semestre. Além disto, o também lateral Régis está com o contrato suspenso e não reúne condições de jogo para enfrentar o Colón. 

 

Por conta do regulamento da Conmebol, os clubes podem substituir até três novos jogadores da lista original de 30 jogadores para a segunda fase da Copa Sul-Americana. Desta forma, o elenco são-paulino terá 24 atletas à disposição para o jogo de ida da segunda fase (contando a ausência do lesionado Rodrigo Caio),  diante dos argentinos no Morumbi. 

 

A diretoria do clube ainda não tocou no assunto publicamente, mas os recém-contratados Bruno Peres e Rojas, titular pelo lado direito do ataque, devem ganhar as vagas. Além da dupla, o garoto Luan, que estreou há duas semanas, no clássico contra o Corinthians e iniciou a partida contra o Cruzeiro, no último domingo, também pode ser um dos escolhidos. 

 

Confira a lista original dos 30 inscritos do São Paulo para a Sul-Americana*:

 

1-Jean

2-Bruno

3-Rodrigo Caio

4-Anderson Martins

5-Arboleda

6-Petros

7-Nenê

8-Jucilei

9-Diego Souza

10-Cueva

11-Lucas Fernandes

12-Sidão

13-Éder Militão

14-Reinaldo

15-Liziero

16-Edimar

17-Tréllez

18-Aderllan

19-Carneiro

20-Shaylon

21-Valdívia

22-Júnior Tavares

23-Marcos Guilherme

24-Lucas Perri

25-Hudson

26-Morato

27-Bruno Alves

28-Araruna

29-Régis

30-Brenner

 

*em negrito os nomes que deixaram o clube




Fonte: Lancenet

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br