Vendedor de picolé é preso suspeito de estuprar criança de sete anos

Postada por: Jr Lopes | Data 31/07/2018 | Imprimir


Um vendedor de picolé de 53 anos foi preso preventivamente nesta segunda-feira (30/07) suspeito de estuprar uma menina de sete anos em Campo Grande-MS no sábado (28/07). A prisão foi decretada pelo juiz plantonista Juliano Rodrigues Valentim durante audiência de custódia.

 

Conforme as informações preliminares do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS), o suspeito foi flagrado pela avó da menina enquanto praticava o abuso contra a menor. Ambas foram até a residência dele para comprar picolé.

 

Enquanto conversava com a esposa do suspeito, a avó percebeu que a menina havia desaparecido. Foi neste momento em que ela flagrou o homem beijando a boca da neta e com uma das mãos por dentro da calça da criança.

 

A menor confessou à mais velha que o homem abusava dela todas as vezes que ia até a residência para comprar picolé. Disse, inclusive, que era obrigada a fazer sexo oral no suspeito, de acordo com o TJ-MS.

 

A família acionou a polícia e denunciou o homem. Por sua vez, o suspeito confessou o beijo, mas nega as acusações de praticar sexo oral com a menina.

 

O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) da capital.

 

O delegado responsável Fabio Sampaio disse ao G1 que a ocorrência chegou nesta segunda-feira e que estuda a possibilidade de ouvir mais pessoas. Também comentou que as investigações já começaram a ser realizadas.




Fonte: TV Morena

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br