Palmeiras passa fácil pelo Paraná com novo show de Bruno Henrique

Postada por: Jr Lopes | Data 29/07/2018 | Imprimir
Bruno Henrique comemora um de seus dois gols pelo Palmeiras contra o Paraná (Foto: Marcos Ribolli)


Enquanto espera Luiz Felipe Scolari, que está em Portugal e deve ser apresentado para iniciar sua terceira passagem pelo Palmeiras só na sexta-feira (03/08), o time do Verdão, comandado pelo interino Wesley Carvalho, fez a lição de casa e bateu o Paraná por 3 a 0 na manhã deste domingo (29/07), em São Paulo. O volante Bruno Henrique voltou a ser o destaque, novamente com dois gols, assim como já havia feito na vitória sobre o Atlético-MG, no domingo passado, também em casa. Lucas Lima, saindo do banco de reservas, fez o terceiro gol.

 

Com a vitória, o Palmeiras foi a 26 pontos, mesmo número de Grêmio e Inter, que jogam ainda neste domingo, contra Chapecoense e Botafogo, respectivamente. Se os gaúchos pontuarem, e o Cruzeiro vencer o São Paulo em casa, o Verdão terminará a rodada em sétimo. Mas se os resultados lhe forem favoráveis, fica dentro do G-4. Já o Paraná segue afundado na zona do rebaixamento, com 13 pontos, apenas um deles conquistado como visitante.

 

Pelo Campeonato Brasileiro, os dois times voltam a jogar no próximo domingo, às 16h: o Paraná recebe o Ceará, e o Palmeiras pega o América-MG no Independência. Antes, o Verdão encara o Bahia em Salvador, às 19h15, pela Copa do Brasil.




Fonte: Globo Esporte

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br