Gaeco cumpre mandados em presídios de MS

Postada por: Jr Lopes | Data 23/07/2018 | Imprimir
Tropa de choque deixa presídio de Dourados após princípio de motim (Foto: Osvaldo Duartes/Arquivo)


O Gaeco (Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado) deflagrou na manhã desta segunda-feira (23/07) a Operação Mudra, que cumpre mandados em presídios. A assessoria de imprensa do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) não deu qualquer detalhe sobre a força-tarefa.

 

Não foram divulgados o número de mandados, em quais cidades eles são cumpridos e quem especificamente são os alvos da operação. O Gaeco, ainda via assessoria de imprensa, informou que dará mais informações ainda pela manhã.

 

De acordo com o site Campo Grande News, haveria alvos em Nova Andradina. O Gaeco também teria mandados para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

 

A reportagem tentou contato com a promotora Cristiane Mourão, chefe do Gaeco em Mato Grosso do Sul, mas até o fechamento da matéria ela não atendeu as ligações.

 

Mudras são gestos que, segundo a yoga – prática indiana milenar – e ayurveda – sabedoria medicinal que também surgiu na Índia –, “nos permitem sintonizar com frequências específicas de energia do Universo”. O Gaeco também não divulgou o porquê do nome de batismo da operação.




Fonte: Campo Grande News

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br