Aulas na Rede Municipal de Ensino de Naviraí retornam nesta terça

Postada por: Jr Lopes | Data 04/06/2018 | Imprimir
Escolas da Rede Municipal de Ensino terão aula normalmente a partir desta terça-feira (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Poucas horas após a assessoria de imprensa da Prefeitura de Naviraí enviar aos meios de comunicação uma notícia dando conta da suspensão das aulas nas escolas da Rede Municipal de Ensino, um comunicado da Gerência de Educação foi publicado na página do Facebook da Prefeitura informando que as aulas retornam a partir de amanhã. Hoje (04/06), as aulas foram suspensas em atendimento a um decreto assinado pelo prefeito na sexta-feira (08/06).

 

O comunicado diz que retornam normalmente nesta terça-feira (05/06), as aulas das escolas da Rede Municipal de Ensino e o transporte escolar rural em todas as linhas.

 

Na matéria enviada pela assessoria de imprensa, constava que a suspenção das aulas na Rede Municipal de Ensino se deu devido a falta de gás de cozinha nas escolas do município [motivada pela greve dos caminhoneiros] o que impedia a alimentação adequada dos alunos.

 

A greve dos caminhoneiros, de acordo com a matéria da assessoria de imprensa da Prefeitura de Naviraí, também havia implicado na falta de combustível para abastecer a frota do transporte escolar. 

 

Portanto, as aulas da Rede Municipal de Ensino de todas as escolas de Naviraí e o transporte escolar, retornam normalmente nesta terça-feira, 05 de junho.




Fonte: Folha de Naviraí

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br