Prefeitura de Naviraí inicia a Semana de Educação Ambiental

Postada por: Jr Lopes | Data 04/06/2018 | Imprimir
Foto: Divulgação


A Prefeitura de Naviraí, através da Gerencia de Meio Ambiente estará realizando durante toda a essa semana, de 04 a 08 de Junho a 14ª Semana de Educação Ambiental.

 

A 14ª Semana do Meio Ambiente contará com várias atividades com temas variados, englobando a Conservação de Solos e Sistemas Produtivos, Unidades de Conservação, Destinação final das Embalagens Vazias de Agrotóxicos, Adequações Ambientais das Propriedades do município, Circuito Tela Verde, Saneamento Básico, Ciclo do Plástico e Aulas de Campo.

 

A realização do evento conta com os parceiros Fundo Municipal de Meio Ambiente, Polícia Militar Ambiental, Câmara Municipal, ICMBio, JBS e JBS Ambiental, COPASUL, EMBRAPA, IMASUL, SANESUL, Excelência Ambiental, ARANAV, GEBIO, Gerência Municipal de Educação, Instituto Federal campus Naviraí, COMDEMA e SELETA.

 

O Gerente de Meio Ambiente, Astolfo Carlos Mendes, esclarece que o objetivo desse evento é sensibilizar a população sobre a importância das questões ambientais e aproveita o momento para convidar a todos para participarem da abertura oficial da 14ª Semana de Educação Ambiental que acontecerá nesta Segunda-Feira, dia 04 de Junho, ás 19 horas na Câmara Municipal de Naviraí e contará com a palestra sobre Conservação de Solos e os Sistemas Produtivos com o Dr. Júlio Cesar Salton da EMBRAPA/MS. Participem.




Fonte: Assessoria

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br