Mulher é acusada de esfaquear namorado durante briga

Postada por: Jr Lopes | Data 28/05/2018 | Imprimir


Uma discussão entre um casal de ex-namorados quase termina em tragédia, no município de Corumbá-MS, na madrugada de ontem (27/05). A Polícia Militar foi acionada para atender uma vítima de esfaqueamento, João Gabriel de Oliveira Silva, 26 anos, no bairro Aeroporto. 

 

Conforme relatado por João Gabriel, ele teria se desentendido com a namorada, Waleska da Silva Surubi, 27 anos, que teria utilizado uma faca de serra (mesa) para desferir um golpe no abdômem. A vítima foi encaminhada para hospital para atendimento, porém, o corte não foi profundo e o rapaz apresenta bom estado de saúde.

 

VERSÃO DA NAMORADA

Waleska apresentou outra versão da ocorrência, primeiramente negando ser autora da lesão. A jovem conta que estava em uma festa quando João Gabriel chegou até ela dizendo que queria conversar e pretendia reatar o namoro que estaria terminado.

 

Ao chegar na casa do rapaz, ele trancou a porta e tentou forçar a suspeita a praticar atos sexuais. Waleska não concordou e a partir daí começaram as agressões do ex-namorado como chutes e pontapés, acrescentando ainda que João Gabriel pegou uma faca de serra e desferiu vários golpes na direção dela.

 

Diante dos fatos apresentados, a jovem foi detida e encaminhada para o 1º Departamento de Polícia de Corumbá. No entanto, serão averiguadas as várias escoriações, além de  cortes feitos com faca na mão direita, hematoma visível no olho esquerdo, além de reclamar de dores na cabeça, barriga e costelas. 




Fonte: Correio do Estado

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br